quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novos instantes



     A intensa atividade de cursos de fotografia em tempos recentes tem também produzido outros resultados, como oficinas, participação em debates, livros e, claro, exposições. É o caso agora.

     Márcia Evaristo C. Sousa participou de um dos cursos de Aelson Amaral, mantivemos contato, e alguns de seus trabalhos, com comentários, podem ser vistos em uma das exposições virtuais aqui do blog:


     Ela nos convida agora para sua exposição "O instante-já"


---------------------------------------------------------

Na Aliança Francesa
Até 30 de novembro
De 15h às 21h.
Rua Santo Antônio, 595



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Continua, com palestra, o circuito FOTO.fr


Teca Miranda e sua fotopoesia


     Teca Miranda tem estado em contato já há algum tempo aqui no ambiente da fotografia online, participando do JF em Foco no flickr, por exemplo, e "trocando figurinhas", literalmente. Comentando lá suas fotos, temos tido a oportunidade de destacar a delicadeza de seu olhar.

     Sua fotografia tem estado presente em cursos e exposições, como na recente "Pessoas", do FOTO11. Mas Teca não tem ficado apenas na fotografia, tem feito suas incursões na poesia e, ao associar um texto a uma foto, tem nos brindado com seus fotopoemas.

     Agora, reunidos em seu primeiro livro, que tem lançamento nesta quinta-feira próxima. Além de prestigiar a autora - não é todo dia que temos um fotógrafo da cidade com registro em livro - é uma oportunidade para os amigos de Teca e da fotografia em Juiz de Fora se encontrarem novamente. Até lá!


JF em foco na área fotográfica!!

Caros amigos,

depois de um mês e meio inativo, devido a pequenas férias e outras inatividades, o JF em Foco está de volta!