domingo, 6 de agosto de 2023

 

Foto Escambo de JF -  Agradecimentos


    Mais um Foto Escambo do JF em Foco! Vamos aos importantíssimos agradecimentos!

    A todos os fotógrafos que participaram, sempre com muito gosto e com muito entusiasmo, com suas excelentes imagens! Particularmente, aos que participaram pela primeira vez!

     Aos fotógrafos que já cederam imagens para integrar o acervo do Foto Escambo de JF , ajudando a aumentar as opções de escolha a cada edição, como Danilo Moscon e Sérgio Neumann.

    Aos amigos pela ajuda antes e no dia do evento, Jober, Nicoline, Pury e outros (ajudando na montagem) Erika Neves (fotografando), Jober Costa (fazendo as trocas no varal) e Laura Neumann (fazendo o sorteio).

    Muito especialmente à Erika, por se voluntariar e em seguida fotografar todo o evento! Veremos as fotos dela e de outros que estão enviando as suas em breve!

    Ao Sérgio Neumann, parceiro importantíssimo, não apenas pela impressão da grande maioria das fotos, mas também presente em toda a a organização.

    Ao Renato e ao Vinicius, do Espaço Manufato, não apenas parceiros, mas amigos participantes com apoio inestimável. E à Márcia Hallack, por tornar deliciosas as tardes dos eventos!

    A todos os envolvidos e organizadores da Feira de Fotografia, como Eridan e Ione.

    Ao fotógrafo e amigo Renato Miranda, que doou uma ampliação gigante de uma foto sua para ser sorteada.

     Como sempre, ao Hans Georg, idealizador do projeto original do Foto Escambo, pela autorização de usar o nome e o modelo, e mais que isso, pelo incentivo e apoio permanentes.

 

-----------------------------

Trinca montando o varal do Foto Escambo

Foto de Erika Neves

 

Veja mais informações sobre o Foto Escambo

e edições anteriores na cobertura do blog JF em Foco




4 comentários:

  1. Fico muito feliz em poder contribuir para esse belo evento que é o Foto Escambo, como sua nobre proposta de criar coleções independentes e gerar uma bela festa de confraternização entre amigos antigos e novos amigos que surgem a cada evento. Conte sempre com meu apoio quando a bandeira da fotografia for erguida em qualquer lugar. Estamos juntos. Forte abraço e parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, mais uma vez, muito obrigado pela parceria, pelo apoio e pelo companheirismo na organização do evento! Sem falar que descreveu aqui, ,com precisão, a essência do Foto Escambo!

      Excluir
  2. Obrigada Marcos pela oportunidade de participar do evento Foto Escambo e de registrar para a eternidade o mesmo. Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, eu é que agradeço sua excelente colaboração de registrar o evento! A publicação aqui no blog está atrasada, mas virá!

      Excluir