terça-feira, 29 de agosto de 2023

 

Fotografias na parede

 

Sérgio Neumann                


    Todos apreciamos salas decoradas com pinturas a óleo, aquarelas, gravuras etc. As imagens compõem o ambiente, acrescentando cores, combinações, elegância, beleza, traduzindo um clima alegre, tranquilo, animado, eficiente, tecnológico ou aquele que seu proprietário deseja  transmitir.

    A fotografia também entra nesse campo da decoração, e seu uso vem crescendo.

    No próximo sábado, 2 de setembro, acontece mais uma edição da Feira de fotografia, a 9ª! E esta é uma excelente oportunidade para adquirir fotografias para depois emoldurar e decorar um ambiente em sua casa ou trabalho!

    Imagine, portanto, na sua parede, uma fotografia como as desta página - estarão todas na Feira!

 

 Jober Costa           



 

    Todas as imagens expostas estarão disponíveis para compra. Mas a entrada é franca, e a feira pode também ser visitada só como uma exposição, o que também é um excelente programa na cidade para o sábado.

    O Espaço Manufato é um ambiente muito acolhedor e oferece outras alternativas, incluindo uma cozinha a cargo da chef Mácia Haddad. Por isso, a Feira, que funciona de 14 às 20 h, também é um momento de encontro de amigos e bons papos, petiscando e tomando algo juntos.

 

Pury            

 

     Aproveite o próximo sábado, vá conhecer excelentes trabalhos de fotógrafos da cidade e da região, divirta-se, encontre amigos e, além de uma tarde artística, você pode encontrar a peça perfeita para um de seus ambientes, por valores muito convidativos.

    A curadoria da Feira é de Eridan Leão e Sérgio Neumann.


9ª Feira de Fotografia

2 de setembro de 2023 - 14 às 20 h 

Projeção de Cromos e FotoPapo

18 h 

Espaço Manufato

Rua Fonseca Hermes, 36 / 301

Juiz de Fora – MG

 

Veja mais informações sobre a Feira de Fotografia
e edições anteriores na cobertura do blog JF em Foco.


5 comentários:

  1. É uma grande honra ter o trabalho publicado aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ou a honra é nossa de poder publicar seu trabalho! Valeu, Sérgio, pelo apoio constante.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ver os espaços sendo ocupados com a fotografia. Uma arte que nos transmite tanto e que merece seu lugar de reconhecimento. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida, Malu! E você é uma das que tem contribuído tanto para elevar a fotografia. Nossos elogios e agradecimentos!

    ResponderExcluir