segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Começando a temporada de cursos 2014!

     Estamos tendo as primeiras notícias da temporada de cursos de 2014! 

     A novidade fica por conta do curso de Fotografia Noturna anunciado por Wanildo Jr. No entanto, por enquanto foi só anunciado, a data ainda não foi estabelecida.







Oswaldo Calzavara

     Mas a temporada se inicia agora mesmo em janeiro com o Workshop "Luz Poses e Locações", de Oswaldo Calzavara, já no próximo final de semana, 18 e 19 / 1. Para este, porém, que é sempre com apenas seis alunos, em 12/1 só havia uma última vaga disponível.

     Oswaldo, porém, já anuncia a primeira turma de 2014 de seu 31° Curso de Fotografia amador Avançado para 15 de março. Veja chamada na seção "cursos" aqui no JF em Foco e, em breve, cobertura completa. Por enquanto, detalhes disponíveis no site www.f8imagem.com.br, mais especificamente, nesta página.




Karl Junior

     Também começando a primeira turma do ano do Curso Básico de Fotografia Digital "Olhar Fotográfico" em 15 de fevereiro. Por enquanto, detalhes disponíveis no site do curso, mais especificamente, nesta página.

     Também sendo programado, ainda sem data, um outro curso específico de tratamento de imagens e workflow fotográfico.



Aelson Amaral

     Aelson Amaral também já começou a divulgação da primeira turma do ano de seu 11° Curso de Fotografia Visor Mágico, que começa em 5 de abril. Veja chamada na seção "cursos" aqui no JF em Foco e, em breve, cobertura completa. 


Veja a programação completa e as turmas oferecidas a cada momento
Detalhes na cobertura pelo JF em Foco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário