sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Worlwide Photo Walk 2014 em Juiz de Fora - 2




     Existe um conhecido organizador mundial de photowalks, Scott Kelby, que também mantém  um site de fotografia, com destaque para treinamento online em Photoshop e Lightroom, o KelbyOne.

     Entre outras atividades, já organiza o evento Worldwide Photo Walk há vários anos, este de 2014 será o sétimo.  No evento do ano passado, participaram mais de 32 mil pessoas em mais de 900 passeios no mundo todo!

Veja todas as notícias sobre o
Passeio Fotográfico Mundial.


     O Flickr está participando este ano como um dos patrocinadores. Haverá uma tentativa de recorde monitorada pelo Livro Guiness. Coisa para milhares de fotógrafos pelo mundo!

     Também haverá um concurso e prêmios!!


     O JF em Foco vai participar em 2014! Venha você também!

     Juiz de Fora já está inscrita oficialmente no evento, e já possui uma página própria no site mundial do evento.

     Estamos preparando os aspectos finais do evento e em seguida será feita divulgação completa, com orientação detalhada.

     Mas você já pode decidir participar do maior evento fotográfico do mundo, o Worldwide Photo Walk, que irá para o Livro Guiness dos Recordes, e reservar a data: 11 de outubro, sábado, de 15:45 às 18 h!

     Como? Inscreva-se no site do JF em Foco no Meetup (link aí na coluna da direita) e confirme sua presença!

     E é claro, é totalmente grátis e pelo prazer de fotografar e compartilhar conhecimento, ideias e amizade! Sem restrições de idade, equipamento, vale tudo: amadores, profissionais, iniciantes, câmaras grandes ou pequenas, celular, de filme! Venha pela arte, para aprender ou para ensinar, mas principalmente para se divertir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário