sábado, 4 de setembro de 2010

Pinturas e Fotos



 


      Pinturas e Fotos na Galeria Celina Bracher do CCBM, compartilha fotos coloridas e PB da fotógrafa Adriana Miranda Sá Stehling com telas do artista plástico Wesley Aragão de Moraes.

     Adriana sempre gostou de fotografar, mas começou mais recentemente a expor seu trabalho. Esta é sua segunda exposição, a primeira foi no Pró-Música, em abril. Em ambos os casos, Adriana ressalta que concorreu pelos editais de ocupação dos espaços, o que lembra que oportunidades existem mesmo para quem está iniciando.

     Desta vez, Adriana divide a mostra com seu marido. O resultado é interessante. Como trabalham juntos, algumas das imagens - ou da inspiração - são compartilhadas, resultado possivelmente de visitas aos  mesmos lugares. Algumas imagens são coordenadas, e o mesmo tema é abordado tanto em uma foto quanto em uma tela. Como é o caso, por exemplo, de sapatos ao lado de uma porta para uma sacada (que é da Escola de Dança de Silvana Marques, na Praça da Estação).

     Os temas, variados, compreendem naureza, interiores, cozinha, cenas urbanas, personagens, etc. E também locais conhecidos da cidade, como a Praça da Estação, a Associação Comercial e o beco ao lado do Central -  um bom achado.

     Adriana tem uma referência artística importante: seu pai, o artista juizforano Renato Stehling, cujo trabalho pode também ser visto em um dos sites indicado abaixo.

     Tanto as telas quanto as fotos podem ser adquiridas no próprio CCBM.












----------------------------------------------------------

Galeria ao lado do Cine Central, local atualmente muito agradável, com restaurantes e mesas ao ar livre, ainda pouco fotografado.




A fotógrafa

Adriana Stehling



----------------------------------------------------------

No Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM)
De 19 de agosto a 12 de setembro
Terça a sexta-feira, de 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados, de 10h às 16h
Av. Getúlio Vargas, 200 (Centro)
3690-7051 / 3690-7052

Nenhum comentário:

Postar um comentário