sexta-feira, 15 de maio de 2015

Começa o IV Prêmio Funalfa de Fotografia, o maior da cidade




     A Funalfa e a Prefeitura de Juiz de Fora divulgaram nesta sexta-feira, 15 de maio, a abertura de inscrições para o IV Prêmio Funalfa de Fotografia, para fotógrafos, profissionais ou amadores, residentes e/ou nascidos em Juiz de Fora.

     Segundo o site da PJF, "O regulamento da concorrência e os anexos estão disponíveis no site www.pjf.mg.gov.b". No entanto, pelo menos até as 18 h da segunda, 18/5, os documentos não estavam disponíveis. Já aconteceu antes de os links para os arquivos não serem publicados de imediato. Acreditamos que a falha será corrigida em breve.

(Solucionado: http://jfemfoco.blogspot.com.br/2015/05/como-localizar-documentacao-do-iv.html  )

     O prêmio destina apoio financeiro (R$ 4.000,00) à idealização e produção de até 4 (quatro) ensaios fotográficos e exposições, com imagens inéditas, em qualquer técnica e tema, para integrar o a programação do evento JF FOTO 15, que será realizado em agosto de 2015.

     Indispensável destacar que é a quarta edição anual consecutiva do Prêmio, agora consolidado, e constitui marcante iniciativa da Funalfa no campo da Fotografia. Somando o valor destinado com as exposições no CCBM em destaque no JF FOTO 15, é sem dúvida o maior e mais importante prêmio da cidade.


Calendário do IV Prêmio

     3 de junho de 2015: Último dia para inscrições, que já estão abertas.

                         >>> Atenção, o prazo é somente de 19 (dezenove) dias!

     12 de junho: previsão de divulgação, no site da PJF, do resultado com as propostas selecionadas.

     agosto: Abertura das exposições premiadas, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).


------------------------------------------

  • Matéria no site da PJF com mais detalhes e (em breve) links para toda a documentação, como Edital, Ficha de Inscrição e Anexos

  • Inscrições

    • No Setor de Expediente da Funalfa
    • Av. Rio Branco, 2234, Centro, Juiz de Fora
    • De segunda a sexta-feira, de 9 às 12 e de 14 às 17 h

  • Informações