quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nova Galeria do blog revela valores

     Mais uma turma do curso de Fotografia de Aelson Amaral chegou ao final. O movimento fotográfico está bom em 2010, em boa parte graças aos cursos. 

     Uma turma anterior manteve, além do curso, intensa atividade de compartilhamento online de fotografias. Para esta turma, que acompanhamos mais de perto, já que muitos de seus integrantes passaram a participar do Grupo JF em Foco no Flickr, o blog ofereceu uma Galeria especial, escolhida como uma seleção nossa dentre fotos dos alunos.

     Agora, fazemos o mesmo para a turma que acaba de terminar o curso de Aelson. Usando o recurso “Galerias” do Flickr, que permite montar rapidamente uma exposição online, escolhemos 18 fotografias dentre as dos alunos que participam do “JF em Foco”.

     A nova Galeria, com trabalhos de Teca Miranda, Carol Koplin, Luis. S. Ribeiro, Nylcemára Brandão, Magno Mattos, Eduardo Caneo e Danilane Pacheco pode ser visitada aqui:


      E para referência futura, as galerias ficam em destaque na barra lateral direita do blog.


3 comentários:

  1. Olá Marcos! Sou da Casa de Cultura e gostaria que você entrasse em contato conosco no endereço jorcult.casa@ufjf.edu.br! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcos por seu dedicado trabalho em prol da fotografia artística!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Teca! E obrigado a você pela constante participação!

    ResponderExcluir