quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aí vem o FOTO 12!


     Como já havíamos adiantado, o FOTO 12, grande projeto fotográfico da FUNALFA / PJF, abre no próximo 12 de agosto de 2012, com 12 exposições e mais uma série de eventos! Sem dúvida, a melhor notícia fotográfica do ano - e o maior evento fotográfico do ano na cidade!

      Como no FOTO 11, a programação do evento deste ano também terá mesa-redonda, palestras, oficinas e mostra temática de cinema. E, entre as novidades, intervenções urbanas em praças, parques, ônibus, muros e no Calçadão da Halfeld.

     Das doze exposições, onze, entre coletivas e individuais, estarão no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) até 12 de setembro. A 12ª ficará em cartaz no Parque do Museu Mariano Procópio.

      O projeto foi lançado no ano passado (Foto 11), com o objetivo de comemorar o Dia Mundial da Fotografia – 19 de agosto –, além de ampliar a visibilidade dessa linguagem artística e promover o diálogo dos profissionais com o público e com o que é produzido em outras partes do mundo. A edição inaugural prestou homenagem ao fotógrafo Jorge Couri. Já em 2012, o tributo é ao fotógrafo Narcisse Szymanowski, que durante anos foi o responsável pelo acervo fotográfico do Museu Mariano Procópio.


     Como no ano passado, o "JF em Foco" fará ampla cobertura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário