domingo, 15 de novembro de 2015

Várias atividades fotograficas no sábado

 Acoustic Afternoon


     Começamos o sábado com uma visita à última aula de mais uma turma de Fotografia do Curso Olhar Fotográfico, do Carlos Alberto Romanelli, onde fizemos uma apresentação do JF em Foco e suas atividades, convidando os alunos a participar.

     Às 16 h estávamos no Festival Sem Paredes, na Praça Antonio Carlos, onde aconteciam três exposições  e um varal fotográfico, que já havíamos noticiado aqui no blog. No varal, escolhi uma foto, a que está aqui ilustrando a matéria, vindo a saber em seguida que era de João Brando, que estava lá também ajudando o Fernando Raine e fotografando, é claro. Em filme!

     Conferimos as exposições de Oca Fotografia (Igor Tibiriçá e Taua Klonowski), de fotos de bandas, e de Nanda Gondim, esta toda de fotos de arquitetura em PB. E ainda, a exposição de Nymeria, e ficamos conhecendo  Julia Cherem e Nicole Pinheiro, que fazem ensaios, principalmente femininos.

     De lá eu e Flávio Motta fomos ao Planet, no Alameda, para conversar sobre a realização do Foto Escambo em 12 de dezembro, o que já ficou acertado.

Veja também e acompanhe


Nenhum comentário:

Postar um comentário