sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oswaldo Calzavara inicia novo curso

     Não se pode dizer que o ambiente fotográfico não esteja animado na cidade! Acaba de começar o 18º Curso de Fotografia Amador Avançado do jornalista e repórter fotográfico Oswaldo Luiz Calzavara.

     Com aulas aos sábados e domingos, com três horas por dia, entre 24 de julho e 25 de setembro, o curso terá a duração de 9 semanas. É voltado a já praticantes e iniciantes e capacita o aluno como amador avançado.

     Com extensa carreira fotográfica, Oswaldo tem trabalhado na imprensa em JF e em outras cidades. A partir de um convite da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, organizou um curso de extensão em fotojornalismo, que evoluiu para o “Curso de Fotografia Amador Avançado e Fotojornalismo”, e desde então já soma 17 cursos realizados.

Oswaldo destaca a reformulação feita no curso para adaptá-lo à fotografia digital, e - muito interessante - chama a atenção para o fato de não ter deixado de lado a fotografia tradicional.

        O curso terá também apoio no blog F8imagem.

Outras informações
  • Aulas teóricas e práticas
  • não requer conhecimento prévio de fotografia
  • requisitos: câmara fotográfica digital amadora, semi-profissional ou profissional. Ou, no caso de câmara de filme, semi-profissional ou profissional).

--------------------------------------------------- 
18º Curso de Fotografia Amador Avançado
Local: Curso Conexão (em cima do Empório Bahamas)
Avenida Rio Branco, 2872
Inscrições: MB Computadores, Av. Rio Branco, 2386 – 3212-6300
Maiores informações: 3212-9045 ou 9941-0688


Nenhum comentário:

Postar um comentário