quinta-feira, 20 de março de 2014

Curso Olhar Fotográfico com turma em campo e site novo

 fotos Luciane Lopes


     No sábado 15 de março, a turma do 5º Curso Olhar Fotográfico partiu para sua primeira aula prática, em campo. O curso tem feito a opção pela praça do bairro Bom Pastor para a primeira prática. "É um espaço pequeno e tranquilo para uma primeira aula de forma a promover uma adaptação dos alunos ao modelo de aula em campo", nos diz o professor Carlos Alberto Romanelli, o .

     Um registro com mais imagens desta primeira aula externa também pode ser encontrada no site do curso: Olhar Fotográfico.

     Aliás, o próprio site do curso é novo e merece um registro especial, pela qualidade. Tem o aspecto de qualidade técnica, o site é muito bem construído e funcional, com bons recursos. Um bom trabalho de webdesign. Um outro aspecto a destacar é o da qualidade gráfica, com excelente projeto visual. O clássico fundo branco, informação bem disposta, muito legível. E ainda, o aspecto do conteúdo. A informação para o aluno interessado é também de qualidade, muito objetiva e bem organizada. Um detalhe a notar, por exemplo, é a apreciação sobre tipos de câmaras e sua adequação aos trabalhos no curso. O curso está de parabéns pelo site.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário