quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FOTO 13 - "Carte" com boa notícia


Eridan Leão



--------------------------
Ana Rodrigues com Letícia Vitral na distribuição de cartes de visite em um dos encontros






     Durante as atividades do FOTO 13, na semana e no fim de semana, o JF em Foco esteve participando e cobrindo, na medida do possível para um blog não comercial.

     Conversa vai, carte de visite vem, foram surgindo algumas ideias.

     Uma delas foi propor ao pessoal de  O Escambal uma pequena forma de continuar as atividades após o fim do FOTO 13, integrando o JF em Foco ao projeto Foto 120 e ao Carte de Visite, por exemplo.

     Propusemos que fossem deixadas conosco algumas imagens remanescentes das Cartes de Visite para destinação a pequenos eventos ou projetos fotográficos do JF em Foco.

     Com muita simpatia e gentileza, Ana Rodrigues nos cedeu não algumas poucas, mas vinte imagens!

     E com a recomendação que sejam destinadas aos pares, pois pretende-se justamente promover a ideia da coleção. Portanto, ficamos com dez pares de imagens do Foto 120, que serão destinadas a fotógrafos locais. Como, ainda a estabelecer, mas já temos uma ou outra ideia, é claro!

     Portanto, nosso muito obrigado a Ana Rodrigues, Daniel Chiacos e Hans Georg, de O Escambal, responsáveis pelo Foto 120 e pelo Carte  de Visite, não apenas por virem mais uma vez animar o cenário fotográfico em JF, mas também por acolherem nossa ideia de uma pequena continuação dos projetos na cidade após as intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário