sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FOTO 14 - Carte de Visite

     Começou o FOTO 14 e, com ele, as intervenções programadas, como a já conhecida e esperada "Carte de Visite". Já ganhamos a nossa, desta vez uma imagem de Ivan Padovani.
 





 Veja a Programação Completa do FOTO 14
por evento: exposições | intervenções | oficinas | livros e outros
em formato gráfico: exposições
por dia: formato texto gráfico
Quem é quem no FOTO 14 - individuais - coletivas - intervenções
Veja toda a cobertura do Foto 14 pelo JF em Foco

E participe do melhor da festa:



     A intervenção Carte de Visite tem curadoria de O Escambal.

     Nova coleção, inédita, de imagens
do projeto Foto 120 foi impressa em tamanho pequeno, em papel de qualidade (a impressão foi feita pelo Atelier de Impressão), e as pequenas fotografias são distribuídas aos visitantes na abertura dos eventos do FOTO 14.

     Ana Rodrigues e Hans Georg chegaram à cidade e já as estavam distribuindo na abertura do FOTO 14 ontem, no CCBM. Ou melhor, um maço de imagens é apresentado ao visitante, que escolhe aquela de sua preferência. Quem não conhecia - e não é pouca gente - fica maravilhado com a proposta. Quem já conhece, já chega de olho na sua imagem deste ano!

     O criativo nome, naturalmente, foi tirado de formato de fotografia muito comum em tempos antigos, em que as fotos eram impressas justamente em cartões, ou seja, "cartões de visita".

     Uma ideia genial que é muito simpática, divulga fotógrafos, oferece um presente de grande qualidade (fotográfica e de impressão), e ainda informa sobre a história da fotografia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário