sábado, 13 de agosto de 2011

Fotógrafo segue o JF em Foco pelo celular

André Ferreira
Cenáculo São João Evangelista - JF     André Ferreira, um dos novos fotógrafos de JF com quem temos mantido contato recentemente, tem seguido o blog JF em Foco de uma maneira bem atual: via celular.

     André graduou-se em Informática. Depois, veio para JF, onde já está há sete anos e fez pós-graduação em Design Gráfico na Estácio de Sá em JF. Atualmente trabalha com fotografia, design e eventos. Já nos encontramos em cursos e André está também no Flickr (http://www.flickr.com/photos/jf12/) e, claro, participa do JF em Foco lá.

     Com seu Motorola Quench, com o sistema Android, André segue o blog JF em Foco e outros sites de seu interesse. Para isso baixou o aplicativo FeedR, que é o que utiliza.  Portanto, está sempre atualizadíssimo em tempo real. Incluindo aí o JF em Foco!

     "Eu sempre acompanho seu blog. Quando você posta, recebo uma mensagem direto no celular. É o melhor meio de acompanhar sites, hoje.", me conta André. Naturalmente, online -  via Facebook!

     E mais uma informação sobre esta nota, característica destes tempos altamente conectados: foi editada e publicada também em tempo real, enquanto teclava com André!


Um comentário:

  1. Obrigado Marcos, que lembrança boa ler isso! - André Ferreira

    ResponderExcluir