sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos do FOTO11 no JF em Foco

Bruno Moraes
    Dentre tantos eventos fotográficos acontecendo no FOTO11, um pequeno detalhe que passaria desapercebido mas que, por ser significativo para o JF em Foco, vai relatado aqui no blog.

     Em cerca de dois meses completaremos dois anos do blog, e o grupo JF em Foco no flickr quase quatro anos e meio. Ao longo desse tempo tivemos oportunidade de cobrir muitas exposições, bem como de oferecer um espaço para que novos fotógrafos publicassem seu trabalho. Pois não é que vários deles agora foram incluídos em exposições do FOTO11

     Muito legal! Alguns já experientes, outros talvez quase começando por ali... Muito bom que possamos ter dado algum apoio. Assim, para prestigiar estes fotógrafos, organizamos uma exposição virtual no flickr, com as fotos que, já tendo aparecido no JF em Foco no flickr ou no blog, foram selecionadas para exposições no FOTO11!

     São, do flickr, cinco fotos de Letícia Vitral, uma de Douglas Montes e uma de Teca Miranda.

     Ainda, uma de Bruno Moraes, apareceu no blog. Mas não está no flickr, por isso não podendo ser apresentada lá na exposição virtual. Então, entra aqui de novo, com o link para a matéria onde apareceu primeiro: Complexo Cotidiano.

     Parabéns a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário